CURSOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO ONLINE!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

SUGESTÕES DE FILMES SOBRE EDUCAÇÃO ESPECIAL

DEFICIÊNCIA MENTAL
Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador
Meu Nome é Radio
Nell
O Garoto Selvagem
O Oitavo Dia
Simples como amar
Simples como Amar

DEFICIÊNCIA VISUAL
Amor à primeira vista
Janela da Alma
Liberdade para as Borboletas
Perfume de Mulher

SÍNDROME DE ASPERGER
Loucos por Amor

DEFICIÊNCIA FÍSICA
Amargo Regresso
As Chaves de Casa
De Porta em Porta (DF por paralisia cerebral)
Feliz Ano Velho
Frida
Mar Adentro
Meu Pé Esquerdo
O Homem Elefante
Óleo de Lorenzo

SÍNDROME DE DOWN
Oitavo Dia

DEFICIÊNCIA AUDITIVA
A Música e o Silêncio
Amadeus
Minha Amada Imortal
Mr. Holand: Adorável Professor
Música do Coração
Os Filhos do Silêncio
Shine

ALTAS HABILIDADES
Mentes que Brilham

AUTISMO
Enigma das Cartas
Meu filho meu mundo
Rain Man

DIFICIÊNCIA MÚLTIPLA
Johnny vai à Guerra

0 comentários: